Deep Darkness

Friday, December 15, 2006

Porque Quando o novo vem. O velho vai.


"Vivendo no meu próprio mundo
Não entendia
Que qualquer coisa pode acontecer
Quando você dá uma chance ao mundo.
Eu sei que algo mudou
Nunca me senti assim
Eu sei que é verdade
Isso poderia ser o começo do fim."

Levando a vida como Deus quer,
Tentando a felicidade como o mundo permite.
Cada dia uma surpresa,
E ninguém agrada à todos.

Teeeeeeeeeempu qui naum blogo.
Essa coisa de vestibular me enlouqueceu.
Estudando feito um doido.
Pra nu fim minha coluna virar um ponto de interrogação.
[Será maior que eu?!]
Mais,
E mais,
E mais,
E cada veiz mais interrogações.

Saudade das pessoas que eu amo tanto.
E vou amar pra sempre.


Heiry, Essa minina.
DvD, Jenny.
Lyla e Mey. ='
MimiM.
Luís.

Da vida a bagunça feita.
Do amor amuleto que eu fiz.
[E deixei cair.]

Gente novaaaaa:

ThysEMO. S2
Jhun.
Ricardu. [Que nunca mais apareceu. ¬¬]


Jack, The Ripper.

2 Comments:

  • At 11:25 AM, Anonymous Anonymous said…

    Geeew
    [L]

    sabia q vc ia Gostar de Paz e Harmoniaaa!

    I LOVE U!
    d+!


    PRA SEMPRE!

     
  • At 11:14 AM, Anonymous Anonymous said…

    Aewww Gewww...De zócuru escuru q milagre^^
    Eita danosse vesti eah fodz mesmo...mas tu passa pow(CDF^^).
    Os povu q agente conheceu são super gente fina mesmo...e akele danado do Ricardo nunca mais apareceu num foi?
    Flw Gew hj vitona aki entre nóis denovu ÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!
    Um grande abraço Gew!

     

Post a Comment

<< Home