Deep Darkness

Tuesday, December 19, 2006

Quando o dia for PeRfÉcTú. [Call Me.]


The PeRfÉcTú Day.
Foi phoda.
Quem eu queria,
Como eu queria.

Sábado de tarde:

-VitÚ veio pra cá,
Saudade qui tava dele.
^^

Sábado à noite/Domingo ateh 6:00 h :

-Primeiro Fun,
Reunir: Eu, Akk, Josi, Vânia, Essa minina, Jeh e James.
Depois AntigU,
Arsenal ateh 00:15
Depois Panquecas [^^]
Foi tuhdo taum Perfeito.
[Fora o fato de que eu perdi: Primeiro Pump it em duas versions. Depois Hip's Dont lie.
¬¬

Mas o restu foi perfeito.
Demais.

[Ateh u chão com vcs,
E vou lembrar dissus pra sempre.]
=P

Encontrar lah:
-Heiry
-Deyne
-Sandru
-Pão
-Boberto.

[Dançar pagode agarradinhu com Heiry, No brilho, Ao som de muitos: -Eu te amo tanto.]

=D

Voltar pru panquecas discutindo merda com Josi [bêbada],
Dançar mais, e impedir Jeh de ser agarrada por um tarado idiotah,
Ver, Sentir e ser Feliz.

=]

Dumingo mais de 06:00 h:

-Acontecimento super xato,
Que acabou cortando toda a felicidade que eu tinha preparado pra esse post.
=

Quando = advérbio temporal, indica que n foi ainda.

Pulseiras:

-James
-Josi
-Akk
-Eu
-Essa minina
-Jeh.

[Às 07:15, acordando o gordo com o range da minha cama.]

3 Comments:

  • At 12:37 PM, Blogger Line said…

    .vc jah disse td.
    .noite perfeita msm!.
    [.espero bis.]
    .=D.

    .ti amow!.
    =**********

     
  • At 2:58 PM, Blogger Chelle said…

    q legaulz
    baum q vcs se divertiram...
    pagode?????
    realmente...
    inacreditavel!!!
    kkkkkkkk

    bjuxx

    =******

     
  • At 3:58 PM, Blogger David Lucena said…

    acontecimento super chato?
    =\\

    enfim

    feliz por tert sido bom!!!

    o q teve d ser

    =]

    bjao garoto!

    =]

    o mano tah c saudades

    o/

     

Post a Comment

<< Home