Deep Darkness

Friday, January 18, 2008


MellDells...
Faz exatamente MUITO tempo que eu non blogo
Mas nunca tinha esquecido aqui
Apesar de todos os momentos difíceis que eu passei...
TUDO tah voltando a dar certo na minha vida,
E eu só queria que o mundo TODO ficasse sabendo...
No momento, eu me sinto apenas A PESSOA MAIS SORTUDA DO MUNDO;


Os melhores amigos,
O melhor namoro,
Os melhores pais...

Talvez non a melhor vida, mas eh a melhor pra mim, e eu tou vivendo muito bem obrigado!

Só pra não esquecer... Eu nunca amei tanto, como amo nesse momento *_*



É...

Fim ;*

1 Comments:

  • At 4:35 PM, Anonymous Anonymous said…

    Primeiro a comentar *emocionado*

    Passado serve de uma coisa: para olharmos para trás e nunca mais cometermos os mesmos erros...

    Sinto-me muito feliz cada vez que falas algo assim, pois isso me faz mais feliz ainda do que sou...

    Só pra não esquecer: no que depender de mim, esse amor vai durar para sempre *.*

    =*

     

Post a Comment

<< Home