Deep Darkness

Thursday, May 26, 2011





E num é que essa porra de vida é engraçada?


Tô eu aqui de volta no blog, um ano depois do último post, como "prometido".



Dentre tantas das coisas que eu teria pra falar (mas tô com preguiça/não tô afim), só quero deixar aqui registrado que eu sou uma pessoa COMPLETAMENTE diferente da que veio aqui o ano passado, e com certeza uma terceira pessoa no reflexo daquela que iniciou esse blog.

Pode parecer soberba, pensem o que quiser, mas aquele era um garoto, e hoje se apresenta aqui um homem.


Neste ano que se passou muita coisa aconteceu, engordei, emagreci, sorri, chorei, briguei, deixei pra lá, conversei, ignorei, fiz amigos e os perdi, com certeza.

Uma das únicas coisas que continuam é o amor que eu sinto por meu Bê, e esse ainda assim volta aqui neste ano seguinte completamente transformado, agora um amor amadurecido.
Chega de falar de mim, talvez ano que vem eu dê notícias, talvez eu nunca mais apareça aqui, mas com certeza deixarei esta mensagem: "Eu sou livre, livre para escolher dentro das possibilidades que o conjunto de coisas que me rodeiam, me transformam e me norteiam me oferecem".




Um beijoexau :*

1 Comments:

  • At 7:53 PM, Blogger Angélica said…

    Pra mim você é o mesmo Luizinho que conheci... =***

     

Post a Comment

<< Home